quarta-feira, 8 de abril de 2015

Baixar gratuitamente eMule para Windows


eMule é um projeto nascido da ideia de melhorar o cliente eDonkey2000 e foi lançado em 2002. Seu nome é devido (você adivinhou!), precisamente, o animal nasceu de um burro e um égua , uma mula ou mule (em Inglês).

Este projeto teve como objetivo continuar o mecanismo de funcionamento eDonkey, mas com novas funcionalidades e uma interface gráfica impressionante. O que torna este grande programa P2P interessante (partilha de ficheiros peer to peer), é que ele é open source.

Ou seja, muitos desenvolvedores de contribuir para o projeto de modo que cada atualização (o que geralmente acontece em meses), ter algo novo para a operação ou a velocidade de download ou procurar muito mais rápida e eficiente.

EMule GUI integra Windows 7; também contém nenhum adware, spyware ou outros códigos maliciosos.

Enquanto um arquivo está sendo baixado, o software é responsável por verificar o seu bom estado e que seja completa. No caso de você ter encontrado um arquivo corrompido, o ICH ou Integrado de Controle Inteligente de Corrupção é responsável para corrigi-lo rapidamente, enquanto AICH ou Avançado de Controle Inteligente de Corrupção, garante a integridade do conteúdo.

Com eMule há necessidade de esperar até que o download estiver concluído, você pode pré-visualizar seus arquivos e vídeos, antes que o ocorre acima. Para obter mais satisfação ao ver (vídeos e arquivos), recomendamos a utilização VLC.

O mesmo software ajuda você a acessar rapidamente a Internet através de seus serviços e servidor web. Por outro lado, permite-lhe procurar dentro de um amplo espectro de possibilidades através de seus servidores, de forma compatível com a rede Kad e através Filedonkey. Você pode até mesmo fazer buscas específicas e avançadas do tipo booleano (com seus operadores +, - ou, etc.).

Graças à sua fila e créditos, eMule, o que mais contribuem para os arquivos de rede é assegurada a prioridade para download bem sucedido. Vários downloads não precisa ser controlada, uma vez que este programa tem um sistema que automaticamente dá prioridade a cada arquivo.

Com o sistema de mensagens e amigos que você pode enviar mensagens para outros clientes ou convidá-los para ser seu amigo. Ah também saber se eles estão online ou não. Além disso, o serviço de IRC oferece-lhe a oportunidade de conversar com esses usuários e amigos.

eMule é completamente livre, para ir para download, tentar, encontrar o seu vídeo favorito e dar a sua aprovação.

Baixar eMule 
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário