terça-feira, 30 de dezembro de 2014

"Deixe o seu computador no clima do filme Frozen – Uma Aventura Congelante"

O tema que o Ultra Downloads vai lhe apresentar hoje é dedicado ao filme Frozen – Uma Aventura Congelante, mais uma animação da Walt Disney. Ele é o 53º filme animado produzido pela Walt Disney Animation Studios e é vagamente inspirado no conto de fadas A Rainha da Neve, de Hans Christian Andersen.

Para te deixar por dentro da história do filme, Elsa é a futura rainha de Arendelle e desde que nasceu possui a capacidade mágica de criar gelo e neve. Apesar de ser um bonito dom, ela o esconde de todos, incluindo a sua irmã mais nova Anna. Acidentalmente seus poderes acabam condenando o seu reino a um inverno eterno, ela foge e se esconde em um castelo de gelo. Por este motivo, sua irmã Ana e Kristoff (um destemido homem da montanha) partem uma jornada para trazer Elsa de volta para casa e reverterem o inverno em verão.


Como não se trata de um tema oficial para Windows 7 sua instalação demora mais um pouco do que o normal, no entanto, não lhe 
tomará muito tempo. Após fazer o download dê um duplo clique sobre o arquivo e o assistente de instalação será executado. Após seguir todos os passos necessários o tema será instalado em seu computador em poucos instantes.


Ao todo o tema traz 29 wallpapers em HD juntamente com cinco imagens de tela de logon para Windows 7. Além disso, o tema também vem com uma nova imagem da conta de usuário e um ícone de atalho para o 'Meu Computador'. Como você pode notar este é um tema completo, para ninguém colocar defeito!


Se você possui o Windows 8 como sistema operacional não se preocupe, pois o tema funcionará perfeitamente em seu computador. O que está esperando? Baixe agora o tema Frozen – Uma Aventura Congelante e deixe seu computador no clima este incrível filme!



Fonte: http://ultradownloads.com.br/download/Frozen-Uma-Aventura-Congelante-Tema-para-Windows/#ixzz3NOguQUsW

0 comentários:

Postar um comentário