quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Microsoft Word 2013 é o editor de textos do Office 2013, o pacote da Microsoft que inclui também Excel, PowerPoint, Outlook, OneNote, Access e Publisher. A nova versão é compatível com o Windows 8.

O rei dos editores de texto
O programa continua sendo uma das ferramentas mais completas e poderosas para trabalhar com texto. Microsoft Word 2013 traz tudo o que é necessário para editar textos simples ou enriquecidos com imagens, links, gráficos e tabelas, entre outros elementos.

Compatibilidade Oficce
A compatibilidade entre todos os componentes da família Office 2013 é um dos pontos fortes do Microsoft Word 2013. Você pode exportar texto e importar outros elementos para o Excel, o PowerPoint ou qualquer outro dos programas incluídos no Office.

Templates e SkyDrive
Os templates do Microsoft Word 2013 permitem criar documentos facilmente usando os formatos predefinidos (currículo, carta, etiqueta, fax, cartão de visita, calendário...).

Outra das novidades do Microsoft Word 2013 é a possibilidade de guardar os documentos na nuvem usando o serviço SkyDrive. Dessa forma, você pode acessar seus documentos do Office de qualquer computador e ainda compartilhá-los com outras pessoas.

Conclusão
Em resumo, o Word 2013 continua sendo o programa mais completo para edição de textos, com dezenas de funcionalidades e compatibilidade total com o resto de componentes do pacote Oficce.

Nota
Por enquanto, a Microsoft não disponibilizou uma versão independente do Microsoft Word 2013. Para testar o programa, você deve baixar o pacote
Office 2013 completo.



Prós

Interface mais limpa
Dezenas de templates
Permite guardar arquivos na nuvem

Baixe a versão de prova: http://office.microsoft.com/pt-br/word/?redir=0

0 comentários:

Postar um comentário