segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Download GrátisRemo MORE é um aplicativo para otimizar a performance do Windows como um todo oferecendo funções para melhorar o desempenho de várias áreas do PC. Ele executa a verificação do disco rígido em busca de arquivos temporários e desnecessários, realiza a desfragmentação do HD e dos registros, além de disponibilizar outras ferramentas úteis.

Adicionalmente, o programa também faz a exclusão definitiva de documentos e organiza a inicialização do computador. Além disso, você também possui um sistema específico para a recuperação de documentos, inclusive com a possibilidade de tentar corrigir erros e a opção de fazer a restauração do computador.


Assim, o programa é uma solução completa para manter o sistema de arquivos mais organizado, ganhando desempenho da máquina. Outra vantagem é que o programa também possui funções específicas para quem quer manter uma privacidade maior no uso da máquina.

A tela inicial do programa funciona como um sistema de manutenção geral e em um clique. Por isso, logo ao executá-lo pela primeira vez uma análise é inicializada automaticamente e pode demorar alguns instantes para ser concluída. Ao final, você pode observar na tela os problemas encontrados e a quantidade de entradas para cada um deles.

Se você quiser ver maiores detalhes sobre qualquer um dos itens, basta clicar nele. Isso faz com que uma janela seja aberta exibindo mais informações e trazendo a possibilidade de você consertar o problema individualmente. Para corrigir todas as ocorrências localizadas pelo aplicativo, basta clicar em “Do more, fix issues click here”.

Feito isso, a operação é inicializada imediatamente e você pode acompanhar o seu andamento pela tela. Essa manutenção pode demorar vários minutos, conforme a quantidade de problemas identificados. Se você quiser refazer a análise posteriormente, basta clicar em “Scan again”.

Baixar o programa aqui: Download Remo MORE.

0 comentários:

Postar um comentário