sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

A principal função do Movavi Game Capture é a gravação em tela inteira e tempo real de jogos de PC com som, salvando os vídeos das jogadas em qualquer formato de mídia popular como AVI, MP4, FLV, MPEG, MKV e etc. convertendo os screencasts de jogos para dispositivos móveis como iPad, iPod, iPhone e dispositivos Adroid. Você também pode fazer o upload de vídeos de jogos gravados para o YouTube, Facebook ou Vimeo com a ajuda do aplicativo integrado Share Online.

Diferente de outros gravadores de jogos e tela, o Movavi Game Capture te permite salvar os vídeos de jogos em qualquer formato: AVI, MP4, FLV, MKV, MPEG-1,2 e muitos outros. O Movavi Game Capture grava não só vídeos de jogos, mas qualquer tipo de atividade de tela incluindo vídeos online e screencasts do desktop, então você pode capturar jogos de desktop simples e também jogos online. Além disso, você pode compartilhar suas gravações online com um aplicativo integrado de compartilhamento.



O Movavi Game Capture foi feito para jogadores que querem criar seus próprios screencasts de jogadas e compartilhar suas dicas e manhas de jogos através de redes sociais fazendo upload de vídeos de jogos capturados.

Baixe o jogo aqui: http://www.movavi.com/game-capture/
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário