segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Baixar gratuitamente Cross Fire para Windows 

download grátis
CrossFire é o jogo de tiro online gratuito mais jogado no mundo. O game conta com uma grande quantidade de armas, mapas, modos de jogos e itens.

Para os fãs de campanhas, CrossFire apresenta Missões Diárias que garantem pontos e itens para aqueles que as completarem. O game é bastante similar ao famoso Counter Strike, um dos títulos mais bem-sucedidos entre os gamers brasileiros em todos os tempos.

CrossFire é um dos jogos que mais recebe atualizações de conteúdo; todo mês é disponibilizado um grande patch que traz novos mapas, personagens, diversas armas e itens, e até mesmo novos modos de jogo. Dessa maneira, não há como ficar estagnado na mesma arma ou mapa como acontece nos outros jogos.


Como todo jogo de tiro que se preze, CrossFire traz os clássicos modos “Confronto Entre Equipes”, em que dois times se enfrentam até a última eliminação; “Procurar & Destruir”, quando um time tenta acionar a bomba C4 enquanto o outro time tenta impedí-lo; e “Fuga”, uma batalha frenética na qual os  jogadores devem passar pelo portal enquanto os inimigos tentam evitar a fuga.


Baixar o programa aqui: Download Cross Fire.

0 comentários:

Postar um comentário