quinta-feira, 29 de agosto de 2013

download grátisKey Chords é um programa que contém uma biblioteca de acordes de guitarra e violão, ideal para quem está praticando ou aprendendo a tocar esses instrumentos. Ao contrário da maioria dos aplicativos do estilo, ele não está limitado a uma coleção pré-montada, criando os diagramas conforme solicitado por quem for utilizá-lo.

Dessa maneira, com ele você pode obter inclusive acordes mais complexos para praticar ou descobrir novos sons. O aplicativo funciona inteiramente online e você possui vários itens que podem ser selecionados conforme o desejado.


Quem já estudou teoria musical sabe como essa ciência pode ser complicada, especialmente pelas fórmulas envolvidas no processo. Além disso, também existe a questão prática de quem gostaria de poder frequentar aulas, mas não possui o tempo necessário para isso ou um horário disponível durante todas as semanas.

O objetivo do Key Chords é ajudá-lo com essa tarefa, oferecendo uma interface simples e um modo de funcionamento fácil, para que você possa utilizá-lo nos momentos nos quais tiver tempo e de onde quiser. Além disso, mesmo estando em inglês, o programa conta com um modelo de uso baseado em “clicar e arrastar”, sendo simples mesmo para iniciantes.



Baixar o programa aqui: Download Key Chords.

0 comentários:

Postar um comentário