quinta-feira, 4 de julho de 2013

download grátis
A grande maioria dos internautas que possui uma conta no Facebook gosta de tornar a sua página na rede social única. Uma das formas de fazer isso é mudar a imagem usada pelo perfil como capa — o que também é chamado de cover.


O Coverbud permite que você faça isso de uma maneira descomplicada e qualificada, promovendo montagens extremamente criativas, descoladas e personalizadas. Um dos diferenciais deste serviço online é que ele permite a você usar as fotos dos seus álbuns no Facebook. Renove a aparência do seu perfil na mais popular rede social da atualidade acrescentando uma capa com textos, cores, molduras e imagens que só você é capaz de criar.


Por funcionar integrado ao Facebook, o Coverbud exige um rápido procedimento antes que você comece a explorar a sua imaginação na elaboração da sua nova capa de perfil. Ao pressionar o botão “Clique para Acessar”, você é redirecionado para a página principal do aplicativo.


Nela, é preciso clicar em “Login with Facebook”. Na sequência, um popup deve ser exibido solicitando acesso e integração à sua conta na rede social. Confirme a liberação para que o Coverbud possa funcionar.

Depois de realizar a integração do Coverbud com a sua conta no Facebook, o serviço apresentará uma tela com dezenas de templates pré-definidas. Os temas abordados por essas molduras são os mais variados, incluindo aniversários, casamentos, férias, gravidez, família, viagens, formaturas, amizade ou simplesmente uma montagem com fotografias pessoais.

Achou o modelo perfeito para a sua ideia? Então clique sobre ele e selecione a opção “Customize”. Em seguida, é carregado o editor que permitirá a você deixar a sua capa única. O primeiro passo é definir o plano de fundo para a moldura selecionada (“Background”).


Você pode usar uma foto que já esteja no seu perfil, deixar uma cor sólida ou utilizar uma entre as centenas de figuras oferecidas pelo Coverbud — as quais incluem praias, floretas, campos, montanhas, vidros com gotas de água, rios, lagos, paredes, fileiras de madeira, flores e muito mais.

Baixar o programa aqui: Download CoverBud Designer.


0 comentários:

Postar um comentário