quarta-feira, 12 de junho de 2013

Baixar gratuitamente Mobogenie para Windows  


Mobogenie é um programa que serve para você gerenciar vários aspectos do seu smartphone diretamente na tela do computador.
Com ele, você pode administrar os aplicativos instalados, ver as mensagens armazenadas no celular e enviar torpedos.

Além disso, você também pode ter acesso aos seus contatos bem como gerenciar ou abrir os arquivos presentes na memória interna ou no cartão SD do aparelho. O programa também possibilita fazer a instalação de aplicações .APK que estejam presentes no computador sem complicações.



Após instalar o programa no seu computador, é necessário conectar o aparelho desejado por meio de um cabo USB. Além disso, você precisa ativar o modo de depuração do smartphone, o que é realizado por meio das configurações do dispositivo. Da mesma forma, é preciso ativar o acesso ao seu cartão de memória.



Uma vez que todos esses pré-requisitos estejam corretamente configurados, o programa faz a instalação do cliente diretamente no seu smartphone para que haja a comunicação com o dispositivo. O processo pode demorar vários minutos e o tempo varia conforme a sua conexão com a internet.



Logo ao abrir o programa, você pode observar que ele opera a partir de uma única janela dividida em várias abas. Na primeira delas, “Phone”, você encontra todas as funções disponíveis para gerenciar o conteúdo já disponível no aparelho, tanto na memória interna quanto no cartão SD presente nele.



Nas demais abas, “Showcase”, “Apps”, “Games”, “Music”, “Images” e “Videos”, você pode encontrar conteúdo do seu interesse para baixar e instalar no seu aparelho. São utilizadas fontes variadas para cada tipo de material (sendo que os aplicativos são da Play Store) e o download é bem intuitivo, normalmente precisando apenas utilizar o botão disponível para a tarefa.




Baixar o programa mobogenie aqui : Download Mobogenie.

0 comentários:

Postar um comentário