quarta-feira, 13 de março de 2013

download grátis
Firefox 19 é a edição mais nova do navegador da raposa. O browser segue com um design minimalista e a importação de dados do Google Chrome, mas a maior novidade é o leitor de PDF integrado.

O Firefox abre as portas do navegador para a maior rede social do mundo. Você não precisa mais ficar o tempo todo com uma aba aberta na página do Facebook para ver as notificações, as atualizações e conversar no chat do Facebook. Essas e outras funções agora estão disponíveis na barra de navegação do Firefox.


Um detalhe: este recurso não vem ativado originalmente no browser. Depois de baixar e instalar o Firefox, você precisa acessar a página do Messenger para Firefox e clicar no botão "Ativar". Um ícone do Facebook aparece no canto superior direito do navegador e basta você se conectar na rede social para acessar aí mesmo as principais funcionalidades do Facebook.

Navegar pela internet com o Firefox é bem simples. O design do browser eliminou opções e barras desnecessárias e concentrou tudo em um único lugar: o botão Firefox. É lá que você encontra todas as opções e ferramentas do navegador. No entanto, se você preferir o Firefox de antes, pode personalizar a interface para que apareçam a barra de menus, de navegação, de favoritos e de extensões.

A barra para URLs do Firefox foi melhorada e agora completa endereços de forma inteligente. O sistema de navegação por abas permite gerenciar mais facilmente o que você vê na internet. Com a função "Panorama" do Firefox, você organiza as abas abertas em grupos. O browser também recupera com apenas um clique as abas fechadas acidentalmente.
No quesito desempenho, o Firefox está mais ágil do que nunca e teve melhorias importantes no JavaScript e no suporte a padrões da web como HTML5, canvas, SMIL, XHR, MathML e animações CSS.

No Firefox, não faltam opções práticas como o modo de navegação anônima, um gerenciador de senhas, uma ferramenta para bloquear popups e e uma central que facilita a instalação e o gerenciamento de complementos.

O Firefox reduziu as diferenças com relação ao Google Chrome e ao Opera. Se você sempre gostou do Firefox, vai adorar esta versão turbinada. Se, por outro lado, você ainda não conhece, esta é a ocasião perfeita para descobrir um dos melhores navegadores.


Baixar o programa aqui: Download Firefox.

0 comentários:

Postar um comentário